3 em 1: conheça os benefícios dos óculos clip on

3 em 1: conheça os benefícios dos óculos clip on

Para quem precisa usar receituários, comprar outros modelos de óculos para suprir necessidades diferentes pode ser inviável, não apenas pela questão econômica, mas também pela falta de praticidade.

Os óculos podem ser de grau, solar ou para dirigir à noite. Para facilitar a vida das pessoas, existem as opções clip on, que permitem as três características em um só.

Você conhece o modelo clip on e seus benefícios? Confira!

O que são óculos clip on?

Os óculos clip on são armações tradicionais, com pequenos ímãs internos nos cantos superiores. Esse detalhe eletromagnético permite a adição de lentes ao modelo e, assim, reunir diferentes funcionalidades.

O encaixe é simples e rápido, o que proporciona um dinamismo na hora de adicionar a lente.

Óculos solar

Esses modelos permitem um conforto visual e proteção, além de ser funcionais. Para acoplar a lente solar, não é necessário tirar os óculos do rosto durante a sua atividade.    

Essa característica do clip on é benéfica e, principalmente, econômica, já que o usuário terá receituário e solar em uma única peça.

Night drive

As lentes night drive são lentes amareladas que ajudam a neutralizar os reflexos causados por faróis de veículos. Elas filtram a luz emitida e proporcionam um conforto maior para os olhos.

Devido a curvatura do vidro de proteção do capacete, motociclistas podem enfrentar dificuldade para enxergar durante a noite, por conta dos faróis. Os modelos clip on são ideais para essa situação, proporcionando segurança ao motorista, além de reduzir a fadiga ocular e sonolência.

Essas lentes também são utilizadas por pilotos de Fórmula 1 e por aventureiros que dirigem, inclusive, na chuva.

Na Ótica Optiluz você encontra as melhores opções de óculos clip on, para ter a proteção completa que os seus olhos precisam, além de soluções para amenizar os efeitos das luzes artificiais.

Sobre o autor

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *