Óculos Femininos: Algumas das marcas mais requisitadas no mundo

Óculos Femininos: Algumas das marcas mais requisitadas no mundo

Você conhece quais são as marcas de óculos femininos mais caras e requisitadas por famosos no mundo?

Sinônimo de elegância, estilo e até mesmo privacidade, o acessório faz a cabeça dos mais variados tipos de mulheres. Isso inclui das mais práticas às que não saem de casa se não estiverem acompanhadas de um visual glamoroso e impecável.

Não é à toa que várias dessas marcas consideradas de luxo, são as favoritas de diversas celebridades consagradas.

Os benefícios de utilizar óculos

Apesar de já conhecer alguns de seus benefícios, é sempre importante ressaltar que, além de elegância, os óculos também fornecem:

  •         Correção de problemas de visão (referente aos óculos de grau);
  •         Proteção contra poeira e detritos;
  •         Minimizam os problemas recorrentes de olhos secos;
  •         Protegem os olhos de raios ultravioleta.

Agora que você sabe que o acessório é algo indispensável para a proteção dos olhos, vamos aos inconfundíveis e adorados óculos femininos mais requisitados e caros de todo o mundo. Conheça algumas das marcas:

Ray-Ban

Fundada em 1937 pela Bausch & Lomb, empresa norte americana, a Ray-Ban é muito conhecida pelos modelos de óculos aviador e estilo “policial”.

Outro motivo que a leva a sua grande popularidade é pela grande gama de especificações que fornece em questões de design e lentes.

Em decorrência do seu alto padrão de fabricação, a marca conta com grande qualidade, o que torna as peças bastante duráveis, principalmente quando comparadas às demais.

Os modelos de óculos Ray-Ban são coringas, possuem design unissex e são cheios de personalidade, por isso, são parte da lista de marcas favoritas quando o assunto é óculos feminino requisitado.  

Armani

Armani é uma casa de moda italiana fundada por Giorgio Armani.

Trata-se de uma das marcas de óculos femininos mais caras de todo o mundo.

Todos os produtos são desenvolvidos com materiais de primeira qualidade. 

Oakley

Com sede na Califórnia, EUA, além de ser especializada e bastante famosa por seus artigos esportivos, a fábrica é também responsável pelo desenvolvimento de diversos acessórios, inclusive óculos.

Como resultado do aspecto inovador e bem desenhado se seus projetos e coleções, a marca tornou-se a mais popular do mundo.

Prada

Sediada em Milão, capital mundial da moda e do design, a Prada é outra casa de luxo italiana extremamente famosa.

Foi fundada por Mario Prada, no ano de 1913.

Através de sua coleção altamente conceituada, a Prada se tornou uma das melhores grifes de moda em pouquíssimas décadas.

A marca oferece um estilo de vida luxuoso aos seus clientes e um alto nível em padrões de qualidade e design em seus óculos, que é excepcional, o que torna seus produtos muito desejado por mulheres elegantes e exigentes.

Gucci

Gucci está entre as mais caras e requisitadas marcas de óculos de todo o mundo e  entre as marcas italianas mais comercializadas. 

A marca tem sede na Itália, mais precisamente em Florença.

Suas peças são mundialmente conhecidas pela inovação e criatividade, o que fez com que Gucci se tornasse uma das marcas de moda mais conceituadas do mundo, devido à sua alta capacidade de satisfazer os mais exigentes tipos de clientes, incluindo claro, as mulheres.

É considerada uma das marcas de óculos femininos mais caras, contando com opções de modelos modernos e cheios de personalidade.

Agora que você conhece mais sobre algumas das marcas de óculos femininos mais requisitadas do mundo, ficou mais fácil entender o porquê, também, são as mais caras.

E você, já utilizou ou utiliza alguma dessas marcas? Quais são os maiores benefícios que você encontrou em optar por ela?

Compartilhe conosco nos comentários!

Sobre o autor

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *