Tendência em óculos de sol no outono/inverno

Tendência em óculos de sol no outono/inverno

Usar óculos de sol não deve ser exclusividade apenas no verão. Os olhos também precisam de cuidados contra os raios ultravioleta no outono/inverno. Além disso, eles são super estilosos em qualquer estação, principalmente durante o inverno, quando usamos roupas escuras.

Não há nada melhor do que adquirir um novo óculos de sol e que esteja com a proteção em dia e na moda.

Você sabe o que esteve nas principais passarelas e semanas de moda no mundo?

Então, confira algumas das tendências dessa estação e saiba qual deve ser o seu próximo modelo de óculos!

Mini óculos e gatinho retrô

Os minis óculos viraram tendência no final do ano passado, principalmente no rosto de modelos e influenciadores digitais. O seu visual é um tanto diferente e garante um visual retrô que foge do comum.

O modelo gatinho é clássico e garante um visual sofisticado para quem o usa. Ele continua sendo tendência e ganha ainda mais notoriedade com a sua fusão com os minis óculos, o gatinho retrô.

Lentes coloridas

Os óculos de lentes coloridas merecem destaque por deixar qualquer visual mais divertido, quebrando a seriedade de um look.

Há variados modelos com lentes coloridas disponíveis para cada gosto. É válido destoar da cor da armação, mas experimente os modelos monocromáticos que criam um visual moderno.

Modelos clássicos: aviador e redondo

Os modelos clássicos, aviador e redondo, são óculos que nunca saem de moda (HIPERLINK). Eles são democráticos e modernos em qualquer época. Além de, claro, aparecerem em diversas cores de lentes e armações.

A nova tendência entre eles é o design dos óculos redondos que saem da sutileza do “levemente arredondado” para um verdadeiro arredondado. Para os aviadores, é válido aderir às lentes coloridas e degradês.

Cogitando adquirir um novo óculos de sol agora no meio do ano? Passe na Ótica Optiluz e conheça os novos modelos que chegaram!

 

Sobre o autor

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *